Rihanna a consumir cocaína em vídeo. Ela nega tudo
Social

Rihanna a consumir cocaína em vídeo. Ela nega tudo

As imagens caíram na internet como uma bomba: estará Rihanna a consumir cocaína num vídeo partilhado no twitter? A própria já veio a público negar todas as acusações.

Após o primeiro fim-de-semana do festival Coachella muitos são os acontecimentos paralelos ao festival que deram que falar. Madonna beijou o cantor Drake em palco, Justin Bieber foi expulso do festival e a vocalista dos Florence & The Machine partiu o pé.

A juntar-se a estes acontecimentos está um vídeo onde Rihanna alegadamente consome cocaína. A cantora já negou as acusações que surgem de todos os lados: “qualquer idiota vê que aquilo é um charro”, refere.

A cantora natural dos Barbados surge no vídeo com um papel enrolado nas mãos. A câmara foca as amigas de Rihanna e quando volta a esta, parece estar a tapar o nariz e snifar qualquer coisa. Veja o vídeo de Rihanna a consumir drogas alegadamente:

Rihanna a consumir drogas – Uma acusação recorrente

Em 2012, Rihanna já havia sido acusada de consumir drogas. Numa foto publicada no seu Instagram via-se um homem que no cima da cabeça tinha um monte de pó branco.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários