American Oxygen é o novo vídeo Rihanna, depois da polémica
Música

American Oxygen é o novo vídeo Rihanna, depois da polémica

American Oxygen é o novo videoclip de Rihanna. Repleto de mensagens políticas, a cantora regressa ao Youtube com uma nova canção.

Depois da polémica do consumo de droga, Rihanna volta a ser notícia pela sua carreira artística. American Oxygen é o novo single da cantora que pertence ao futuro álbum, oitavo da carreira, ainda sem data de lançamento prevista.

O vídeo é altamente politizado. Imagens dos ataques de 11 de setembro às torres gémeas, os protestos raciais de Ferguson e o Funeral de Martin Luter King são alguns dos temas que a equipa criativa de Rihanna escolheu para incluir no vídeo.

R8 será o nome do novo álbum da cantora dos Barbados. Os singles anteriores já lançados tiveram os nomes FourFive Seconds (com Paul McCartney e Kanye West) e Bitch Better Have My Money. Kanye West é um dos produtores de R8.

American Oxygen, o ponto final da polémica

A polémica começou quando surgiu um vídeo no Twitter em que se via Rihanna alegadamente a consumir droga. A cantora negou as acusações mas o certo é que já não é a primeira vez que Rihanna é acusada de consumir substâncias ilícitas.

O timing do lançamento do vídeo parece ser um balão de oxigéneo para afastar a polémica do consumo de drogas que tem assombrado a cantora nos últimos dias.

Categorias
Música

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários