Televisão

Polémica: Herman José trata mal convidados do «Há Tarde»

Ao lado de Vanessa Oliveira, Herman José conduz, deste setembro passado, o programa «Há Tarde», nas tardes da RTP1, que tem conquistado boas audiências, ameaçando, por vezes, a liderança de «A Tarde é Sua», da TVI.

Na passada sexta-feira, o ambiente no estúdio não foi dos melhores. Ricardo Rodrigues e a personagem Inveja iriam ser os convidados do programa, representando o espaço Labirinto Lisboa, no entanto, «a forma arrogante» com que o apresentador se dirigiu aos mesmos obrigou-os a abandonar o estúdio, não marcando presença no direto.

Na página de Facebook do espaço Labirinto Lisboa, num longo texto, os responsáveis justificam a não comparência no talk show do canal público, argumentando que «Fomos recebidos pelo Sr. Herman José de forma arrogante, com total falta de respeito pessoal e profissional por quem somos e pelo trabalho que fazemos, tendo ele chegado ao ponto de nos ter dito que só se a nossa Inveja – ou quem a representa, referindo-se à actriz – fosse uma pessoa retardada ou tivesse algum atraso mental, seria justificável e compreensível manter a personagem em permanência, fora do ar e do directo, e que só assim poderíamos ficar em estúdio».

«A produção do programa ainda insistiu para ficarmos, tentando mediar a situação e afirmando que, apesar do sucedido, iríamos ser bem tratados em directo, com respeito e simpatia pelo Sr. Herman José, argumentando que quando ele está em frente às câmaras é profissional».

Categorias
Televisão

Comentários