Cuca Roseta comenta expulsão: "Estava na altura de sair"
Televisão

Cuca Roseta comenta expulsão: “Estava na altura de sair”

Cuca Roseta foi a concorrente expulsa esta semana no Dança com as Estrelas. A concorrente esteve à conversa com os jornalistas no final da gala de ontem e comentou a sua expulsão.

“Eu não durmo há semanas e estou mesmo num cansaço profundo então acho que nada acontece por acaso. Estava na altura de sair, referiu a fadista. Quanto ao balanço da experiência, Cuca Roseta afirma que o saldo é positivo: não posso dizer que foi um alívio porque eu adorava cá estar. Eu sou uma mulher de desafios e sou assim mesmo”.

Quanto ao vencedor, a ex-concorrente do programa de Cristina Ferreira não desvenda palpites: “Eu acho que é difícil prever. Estes programas não é o melhor que ganha, tem a ver com sortes ou azares, tem a ver com a escolha das músicas, tem a ver com a escolha das roupas, tem a ver com a hora da atuação”.

A cantora falou ainda dos melhores a dançar e do caso de António Raminhos: “Acho a Sara Prata fantástica, acho o Bruno Cabreirizo fantástico, acho a Isabel Silva fantástica, o Raminhos também tem o seu encanto e acho que ele é fantástico, não dança tão bem se calhar como os outros mas tem outras coisas que os outros se calhar não têm que é esta forma de cativar o público. Isto é um programa de entertainment por isso não é só a dança que interessa”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários