Elisabete recebe implantes mamários de 3 mil euros
Social

Elisabete recebe implantes mamários de 3 mil euros

Elisabete Moutinho, a grande vencedora da «Casa dos Segredos 5» recebeu implantes mamários de três mil euros. A concorrente teria alegadamente deixando para trás os cuidados com a doença da sua mãe, mas já negou esta acusação.

A mãe de Elisabete, Alzira Sampaio nasceu com uma doença visual congénita e a situação tem vindo a agravar-se, tendo já a vir a ser seguida por um médico no IPO, do Porto. Em declarações à revista TV Guia a vencedora do reality-show da TVI diz que a sua mãe tem apenas ”3% de visão, num dos olhos. No outro tem uma catarata que está pior”, ainda à mesma publicação Elisabete afirma não se tratar de um problema canceroso.

A publicação refere que a própria Elisabete optou por cuidar do seu visual e colocou umas ”maminhas novas”, dizendo que ”já tinha um peito bonito, mas assim, com certos decotes ou vestidos sem costas, nem tenho que usar soutien”.

Elisabete recebe implantes, mas não se esqueceu da mãe

A concorrente é mesmo acusada de ter deixado a doença da mãe de lado em prol dos seus implantes. Em declarações ao site Dioguinho a concorrente já esclareceu que as maminhas novas foram uma oferta.

 

Categorias
Social

Comentários