Isabel Silva expulsa de Dança com as Estrelas
Televisão

Isabel Silva expulsa de Dança com as Estrelas

O Dança com as Estrelas resultou em Isabel Silva expulsa. A concorrente acabou por perder no frente a frente contra Sara Prata.

A gala desta semana começou com a notícia da lesão do concorrente Vítor Silva Costa que se viu obrigado a não competir esta semana. Os concorrentes juntaram-se na pista para uma primeira dança pontuada pelos jurados. Isabel Silva teve a pontuação mais alta enquanto António Raminhos teve a pontuação mais baixa

Após esta primeira dança teve lugar uma atuação especial do ator Pedro Lima. Sílvia Rizzo foi também uma das convidadas especiais da noite.

Relativamente às atuações dos concorrentes, todos dançaram estilos diferentes. Isabel Silva dançou mambo, António Raminhos broadway, Sara Prata tango e Bruno Cabreirizo samba.

António Raminhos e Bruno Cabreirizo acabaram por ser salvos quando foram juntos os votos do público e jurados. Ao frente a frente foram Isabel Silva com o bailarino Edgar e Sara Prata com o bailarino Marco.

Isabel Silva expulsa, Sara Prata fica

No frente a frente Isabel Silva acabou por ser expulsa pelo votos dos portugueses. A apresentadora teve apenas 39,4% dos votos contra os 60,6% de Sara Prata.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários