Faleceu a namorada de Paulo Gonzo
Social

Namorada de Paulo Gonzo faleceu hoje

A namorada de Paulo Gonzo faleceu hoje aos 59 anos. A designer Pequenina Rodrigues encontrava-se em coma induzido desde o passado dia 17 de abril.

A designer sofreu um aparatoso acidente de viação onde embateu contra uma viatura que efetuava a manutenção e limpeza da A5 no sentido Cascais-Lisboa. Na sequência do embate, Pequenina sofreu fraturas múltiplas tendo sido imediatamente internada no Serviço de Medicina Intensiva do Hospital de Santa Maria.

Namorada de Paulo Gonzo não resiste ao acidente

Os médicos já haviam alertado para as graves consequências do acidente e temiam pelo seu estado de saúde de Pequenina Rodrigues. Antes de se saber a notícia da morte Paulo Gonzo mostrava-se visivelmente abalado com os acontecimentos.

O cantor perde assim a namorada depois de perder o pai em janeiro de 2013 vítima de um atropelamento por um carro de patrulha da Polícia de Segurança Pública perto da igreja de Benfica em Lisboa. Ainda não há qualquer informação relativa às cerimónias fúnebres da namorada de Paulo Gonzo.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários