Vítor Silva Costa lesionado falha gala de Dança com as Estrelas
Televisão

Vítor Silva Costa lesionado falha gala de Dança com as Estrelas

Há mais um lesionado a juntar-se ao grupo de lesionados do programa Dança com as Estrelas. Vítor Silva Costa lesionado teve de se resguardar e foi obrigado a ausentar-se da gala desta semana.

O concorrente do programa de dança de Cristina Ferreira explicou no início do programa numa gravação: “por uma questão física não vou mesmo poder estar presente”. Durante os ensaios da semana o ator contraiu uma lesão nas costas que ditou o seu afastamento da gala desta semana.

A lesão, que Cristina Ferreira sublinhou que é ligeira, deverá afastar o concorrente do programa apenas esta semana: “Garanto que na próxima gala estarei presente e estarei pronto a atuar”.

Vítor Silva Costa lesionado junta-se a Laura Figueiredo

O bailarino que dança com Ana, namorada de David Carreira, junta-se a Lara Figueiredo que teve de abandonar o programa também após uma lesão. O concorrente está temporariamente fora da competição, pelo menos até que seja apurada a extensão da lesão.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários