Faleceu a namorada de Paulo Gonzo
Social

Paulo Gonzo em choque com a morte da namorada

Paulo Gonzo perdeu a namorada Pequenina Rodrigues este domingo. A designer não resistiu ás complicações dos traumatismos múltiplos que sofreu num acidente de automóvel. Paulo Gonzo está em choque com a notícia.

A namorada de Paulo Gonzo estava internada no serviço de medicina intensiva do Hospital de Santa Maria desde o passado dia 17 de abril. O acidente deu-se no mesmo dia na A5  quando o carro de Pequenina embateu violentamente contra um veículo de manutenção e limpeza da auto-estrada.

Após o acidente Pequenina Rodrigues foi colocada em coma induzido mas os médicos mostraram sempre muita preocupação relativamente ao seu estado de saúde. A designer sofreu durante o acidente fraturas múltiplas e os médicos temiam pela sua vida, sendo que a noticia da morte se veio a confirmar no domingo.

Paulo Gonzo tentou sempre seguir a sua vida e após uns primeiros dias de pausa com a notícia do acidente, retomou a agenda. O coma de Pequenina pedia apenas tempo até que houvessem mais notícias, por isso o cantor decidiu voltar a cantar.

O cantor ainda não comentou o assunto em público e tem mostrado sempre um sorriso nas várias aparições públicas que tem tido. Paulo Gonzo esteve recentemente no programa Milkshake do Meo Music onde chegou mesmo a tirar uma selfie com Carolina Torres e Tiago Bettencourt, escondendo a angústia daquele momento muito difícil.

Paulo Gonzo tinha já perdido o pai

Depois de ver partir o pai vítima de um atropelamento em 2003, Paulo Gonzo perde agora Pequenina Rodrigues que muitos consideravam “o grande amor da vida dele”.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários