Vítor Silva Costa regressa ao Dança com as Estrelas domingo
Televisão

Vítor Silva Costa regressa ao Dança com as Estrelas domingo – Entrevista

Vítor Silva Costa esteve ausente da passada gala de Dança com as Estrelas devido a uma lesão nas costas. O ator esteve à conversa com o Propagandista Social sobre os últimos acontecimentos que obrigaram à ausência.

O Alfonso de Jardins Proibidos vai regressar no próximo domingo às danças na TVI. A gala da próxima semana vai contar apenas com os ex-concorrentes da terceira temporada, excepto Laura Figueiredo ainda lesionada.

Devido à lesão que contraiu e à impossibilidade de estar na gala do passado domingo Vítor vai competir ao lado dos ex-concorrentes por um lugar em Dança com as Estrelas.

Leia a entrevista de Vítor Silva Costa:

Como é que aconteceu a lesão que te afastou desta gala do Dança com as Estrelas?

A lesão aconteceu de forma natural. Trabalho todos os dias para conseguir alcançar o melhor resultado possível e as lesões fazem parte do trabalho físico a que estamos sujeitos.

Que tipo de trabalhos de recuperação tiveste de fazer?

O trabalho de recuperação está a ser efectuado por dois profissionais de confiança, o João e o César. Estão a fazer aquilo que é necessário para resolver o meu caso.

Estás pronto para regressar aos ensaios e à pista?

Eu estou sempre pronto para trabalhar, mas acredito que combinando uma boa recuperação com ambição estou preparado para regressar.

Tiveste o apoio da Ana durante este processo?

Claro que sim, a Ana esteve sempre lá a apoiar e a desejar que eu recuperasse o mais rapidamente possível. Eu e ela já somos amigos e por isso estamos sempre atentos um ao outro.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários