Cristina Ferreira chora em direto no Você na TV
Televisão

Cristina Ferreira chora em direto no Você na TV

O episódio aconteceu esta manhã no programa Você na TV, Cristina Ferreira chora em direto emocionada.

A apresentadora conduziu sozinha, por força das férias de Manuel Luís Goucha, a rubrica A minha Vida em Fotos que contou com três dos repórteres do programa. Bruno Caetano, João Valentim e Miguel Leitão.

João Valentim emocionou-se quando foi para o ar uma fotografia da avó. Esse momento deu início a uma série de emoções que os repórteres do Você na TV fizeram questão de partilhar. Cristina Ferreira acabou por também se emocionar com a situação:

“Acima de tudo eu acho que há uma coisa nesta equipa toda que é: nós temos mesmo pessoas muito boas. Pessoas que humanamente são extraordinárias. Nós gostamos mesmo todos uns dos outros e apesar de tudo o que possa acontecer só nós nos entendemos uns aos outros. Acho que é por isso que passamos um bocadinho esta alegria aí para casa porque eu e o Manuel costumamos dizer que estamos aqui os dois sim e os dois somos uma equipa neste programa mas que só pode ser feito com todos os outros e muitos que não vê por isso nós decidimos apresentá-los de vez em quando para que você perceba que televisão não se acende uma luz ou você carrega no botão e aquilo é só aquilo que vê. Não é, é muito mais…”

A apresentadora prosseguiu o assunto e refereiu-se às discussões que tem com a equipa e que muitas vezes causam estranheza aos outros:

“Ralhamos muito, discutimos muito, apontamos erros, celebramos também as vitórias quando as coisas correm bem. E depois temos exemplos de pessoas como o Micas que é Micas porque é palhaço e nós gostamos de dizer isso e que é uma pessoa extraordinária que humanamente faz pelos outros aquilo que pouca gente faz”

Cristina Ferreira chora com a equipa

Também muito emocionado, Miguel Leitão agradeceu a Cristina Ferreira por ter acreditado em si e na equipa enquanto profissionais de comunicação:

Antes de mais nós somos assim porque somos diferentes e isso é que faz de nós muito fortes. Quero-te agradecer a ti por teres acreditado em nós também. Porque só estamos aqui porque alguém acreditou em nós.

Cristina Ferreira chora também emocionada com as palavras de Miguel Leitão. Veja o vídeo do momento emocionado de Cristina Ferreira e da sua equipa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários