António Raminhos: "Gostava de experimentar fazer novela"
Televisão

António Raminhos: “Gostava de experimentar fazer novela”

António Raminhos recebeu o prémio de melhor humorista na VI Gala dos Troféus TV7Dias. O ator marcou presença na cerimónia no Casino Estoril e concedeu uma entrevista ao Propagandista Social.

Raminhos falou sobre Dança com as Estrelas e os futuros projetos que gostaria de abraçar na TVI. Questionado se gostaria de continuar na estação, o humorista referiu que gostaria de fazer uma novela: Eu gostava de experimentar fazer novela. E vamos ver o que é que acontece. Eu não estou muito preocupado com isso. Estou concentrado na dança, neste momento estou concentrado na dança”.

António Raminhos a dar esperança aos pés de chumbo deste país

Sobre o entusiasmo do público com a sua participação em Dança com as Estrelas, o ator tem várias explicações: “Não sei do que é que gostam. Se é de eu levar aquilo na desportiva, se é de eu estar a dar esperança aos pés de chumbo deste país, da malta que não sabe dançar e vê ali: vai Raminhos, estás ali por todos nós. Se calhar é por isso, é por aí”.

Veja a entrevista que António Raminhos concedeu:

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários