Portugal fora da Eurovisão: Leonor Andrade falha apuramento
Televisão

Leonor Andrade promete “loucura total” na Eurovisão

Leonor Andrade marcou presença nos Troféus TV7Dias. A semanas de embarcar para a Viena onde vai representar Portugal na Eurovisão a cantora falou com o Propagandista Social.

A vencedora do Festival da Canção revela como têm decorrido os preparativos dos últimos dias: “Estão a ser muito cansativos. Temos ensaiado muito, temos trabalhado muito”. A intérprete garante ainda que vai dar tudo no palco da competição europeia: Uma loucura total, vai ser a loucura. Vou enlouquecer em palco. Vai ser muito giro e eu estou agradecida por todo o apoio que tenho recebido de toda a gente. Estou desejosa de ir para aquele palco”.

Sobre o disco de promoção da sua participação na Eurovisão, Leonor referiu-se às várias versões da canção e às oportunidades que estas lhe proporcionaram: “Foi um processo de descoberta porque eu nunca na vida pensei cantar em espanhol. Mas foi bom, conheci melhor a canção. Vi que a canção realmente tinha muito mais a dar. Adoro tocar a canção em versão acústica principalmente em piano que é o meu instrumento”.

A versão acústica foi aliás apresentada na ultima gala do programa Got Talent Portugal e Leonor Andrade justifica a decisão: “Acabei por fazer esse pedido porque eu queria um momento mais introspectivo com a canção. Pelo poema, pela mensagem em si. Queria mostrar uma nova forma de cantar a música e esperar que as pessoas gostassem”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários