Kátia Aveiro: "Vou mostrar aquilo que não mostrei na primeira gala"
Televisão

Kátia Aveiro: “Vou mostrar aquilo que não mostrei na primeira gala”

Kátia Aveiro regressa hoje ao Dança com as Estrelas para uma gala especial onde poderá voltar à competição. A ex-concorrente falou com o Propagandista Social na entrega dos Troféus TV7Dias e mostrou-se feliz com a nova oportunidade.

Está a ser ótimo, está a ser super motivador. Está a ser cansativo, é verdade mas eu adoro, adoro estar com a equipa toda, eles são fantásticos”, refere Kátia Aveiro sobre o regresso ao programa de Cristina Ferreira. Ainda bem que regressei. Vou dar o meu melhor porque estou muito animada”, sublinha a cantora.

Sobre os segredos que vai mostrar na pista para convencer os jurados e público, Kátia abre o jogo: “Não há segredos. Vou mostrar aquilo que não mostrei na primeira gala. A primeira gala foi uma música que era tango. O tango requer concentração, postura, seriedade, coisa que eu não sou. Sou muito descontraída, sou muito descontraída, sou muito latina, sou muito sorridente”.

A irmã de Cristiano Ronaldo explica que esta semana vai dançar Salsa na pista do program e isso poderá ser benéfico: Esta música que vou dançar no domingo é aquilo que a Kátia é na realidade.

Sobre o tango que dançou na primeira gala, Katia Aveiro faz um balanço positivo da experiência: Não era a minha praia. Dei o meu melhor e as coisas até correram bem”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários