Famosos

Teresa Guilherme no médico do coração

No passado dia 30 de abril, quinta-feira, Teresa Guilherme dirigiu-se ao Hospital da Luz, em Lisboa, para uma consulta de rotina de cardiologia, sempre acompanhada por um jovem. Segundo a revista TV Guia, a consulta demorou mais de uma hora e, à saída, a apresentadora dirigiu-se ao balcão para fazer o pagamento e marcar exames, a pedido do seu médico.

A simpatia da rainha dos reality shows até emocionou uma senhora que com ela se cruzou no WC do piso 2 do centro hospitalar. Ao aperceber-se que era Teresa Guilherme quem estava a seu lado, a senhora elogiou-a pelo seu novo programa, «The Money Drop», e acabou por confessar que um familiar ia ser sujeito a uma intervenção ao coração. Teresa Guilherme dirigiu-lhe palavras ternas: «Não há-de ser nada. É preciso ter força. Acontece a todos, mas aqui tratam muito bem as pessoas». A senhora, com os olhos cheios de lágrimas, agradeceu-lhe e desejou-lhe as melhoras.

Contactada pela referida publicação, a também atriz não se quis alongar sobre a sua ida ao hospital: «Está tudo bem comigo, não se vêem livres de mim!», afirma, entre risos.

Categorias
FamososSocialTelevisão

Comentários