Irina Shayk e Bradley Cooper juntos
Social

Irina Shayk e Bradley Cooper são novo casal de Hollywood

Irina Shayk parece já ter arranjado sucessor para Cristiano Ronaldo. O novo amor da modelo russa é o ator americano Bradley Cooper.

O protagonista de Snipper Americano e a manequim foram fotografados pela revista Hola! juntos em clima de romance. Na fotografia Bradley e Irina passeiam abraçados pelas ruas da cidade de Nova Iorque.

Os atores encontraram-se no dia 22 de abril para assistirem juntos ao musical da Broadway Finding Neverland. O suplemento Page Six do NY Post já havia lançado a suspeita para um possível romance entre Cooper e Irina.

O possível casal já tinha também sido visto junto num jantar de Correspondentes da Casa Branca em Washinton. Na atura circularam rumores de um possível relacionamento que parece agora cada vez mais certo. Depois do jantar, Irina Shayk e Bradley Cooper estiveram ainda numa festa na casa do embaixador francês.

Irina Shayk e Bradley Cooper: amigos em comum aproximaram-nos

Irina Shayk e Bradley Cooper conheceram-se através de amigos em comum que ambos partilhavam. O alegado casal começa agora a alimentar as revistas e colunas sociais de todo o mundo.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários