Destaques

NOS Alive 2015: toda a programação

O festival de música NOS Alive regressa nos dias 9, 10 e 11 de julho ao Passeio Marítimo de Algés, para a sua nona edição.

Considerado um dos melhores festivais da Europa no European Festival Awardsum dos 10 melhores festivais do mundo no UK Festival Awardse tendo vencido na 2ª edição do Portugal Festival Awards o prémio de melhor cartaz, melhor festival de grande dimensão, melhor atuação ao vivo (Artic Monkeys), melhor festival de grande dimensão e – também importante – melhores wc’s , o NOS Alive tem trazido milhares de pessoas à “cidade mais cool da Europa”; só na edição do ano passado foram 153.508 espectadores que passaram pelo recinto em Algés.

Além dos prémios recebidos, o festival foi ainda destacado pelo estudo Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision como o mais mediático, tendo em conta o seu desempenho em retorno mediático superior ao de outros festivais de verão como Super Bock Super Rock, NOS Primavera Sound, MEO Marés Vivas e MEO Sudoeste.

Tendo a sustentabilidade como um dos seus principais pilares, o NOS Alive irá contar este ano com uma nova área inteiramente dedicada à arte urbana. Este espaço, que se junta aos palcos já existentes, vai receber várias intervenções realizadas por alguns dos mais reconhecidos artistas desta corrente artística como Add Fuel, Ana Aragão, Arraiano, Burry Buermans, Godmess, Mário Belém e Tamara Alves.

Confira agora a programação do NOS Alive deste ano.

alive

Os bilhetes para o festival encontram disponíveis para compra online e nos locais habituais. Os preços variam entre os 55 (bilhete diário) e os 109 euros (passe de três dias).

Categorias
DestaquesMúsica

Comentários