António Raminhos expulso de Dança com as Estrelas
Televisão

António Raminhos expulso de Dança com as Estrelas

Nova gala de Dança com as Estrelas que culminou com o concorrente António Raminhos expulso. O humorista não conseguiu a melhor no frente-a-frente contra Isabel Silva e ficou-se pelo caminho na competição.

O programa deste domingo foi marcado pelas duas coreografias que cada concorrente teve de dançar, ao contrários das habituais duas coreografias. Os estilos foram diversos, desde valsa, tango, cha cha cha, contemporâneo, broadway, entre outros.

Os jurados mantiveram-se bastante unânimes na opinião. Isabel Silva destacou-se tendo conquistado o pleno na pontuação dos jurados. A apresentadora na primeira dança conquistou pontuação máxima assim como na segunda.

Já António Raminhos também conseguiu o feito de ter conquistado pontuação máxima do jurado Alberto Rodrigues no kuduro. O jurado considerou mesmo que os colegas do ator não conseguem aquele tipo de interpretação no estilo de dança africano.

Raminhos expulso, fica Isabel Silva

António Raminhos acabou mesmo por ser expulso em confronto direto com Isabel Silva. Belinha, apesar de ser a mais votada pelos jurados acabou por ter de ir ao frente-a-frente de onde saiu vencedora.

Com 41% da votação Raminhos vê assim a sua participação no programa chegar ao fim. O concorrente tem sofrido muitas críticas relativamente à sua participação e ao apoio que o público tem demonstrado no televoto.

Raminhos expulso esta semana do Dança com as Estrelas concedeu-nos uma entrevista exclusiva sobre a sua participação no programa. Veja aqui:

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários