Globos de Ouro derrotados por Dança com as Estrelas
Globos de Ouro derrotados por Dança com as Estrelas
Televisão

Globos de Ouro derrotados por Dança com as Estrelas

A SIC emitiu ontem a XX edição dos Globos de Ouro. Ao contrário do habitual, a Gala do Ano não foi líder de audiências na televisão tendo ficado apenas com um quarto lugar.

Já Dança com as Estrelas conseguiu resistir muito bem ao embate com a gala da SIC. O programa de Cristina Ferreira foi mesmo o mais visto da televisão portuguesa no dia de ontem registando os valores de share de 29,9% e rating de 13,2%.

Também o Jornal das 8 teve um bom resultado tendo conquistado uns simpáticos 32,4% de share e 13,2% de rating. O informativo da TVI com os comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa continuam a mostrar-se fortes nas audiências

A cerimónia dos Globos de Ouro teve assim dois momentos distintos em termos de programação: a passadeira vermelha e a cerimónia. A passadeira vermelha dos Globos registou a marca de programa mais visto na SIC mas nas audiências do dia ficou-se pelo terceiro lugar com 24,9% de share e 11,7% de rating. A gala em direto conquistou o quarto lugar do dia registando um share de 30,2% e um rating de 10,2%.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários