Televisão

Casa dos Segredos 6 em setembro na TVI: sim ou não?

Em outubro de 2010, a TVI estreou a primeira edição da «Casa dos Segredos», como forma de celebrar o décimo aniversário do «Big Brother», que chegou a Portugal em 2000. Apresentado por Júlia Pinheiro, o reality show conquistou os telespectadores tem sido aposta, ano após ano, por parte do canal de Queluz de Baixo, mas desta vez apresentado por Teresa Guilherme, que foi chamada para substituir a ‘inimiga’ que se tinha mudado para a SIC em 2011.

Volvidas quatro edições, a quinta edição do formato da Endemol baixou as expectáveis audiências, que rondavam um milhão e 500 mil telespectadores. Para tentar solucionar a situação, a TVI apostou em «Desafio Final 3» e «Luta Pelo Poder», permanecendo o programa durante seis meses, ao invés dos habituais cinco meses (setembro a fevereiro), mas em vão.

A três meses de uma possível estreia da «Casa dos Segredos 6», Teresa Guilherme deu a incerteza, em entrevista à Rádio Comercial, sobre o possível regresso do reality show: «Pode não ser este ano… Agora vou ter já o Facebook cheio (…) Não sei, não sei».

Ainda assim, a revista Nova Gente avança que a TVI e a Endemol já estudam a sexta edição do programa baseado no francês «Secret Story».

Sim ou não? Apenas daqui a algumas semanas, quando se der a abertura das inscrições, se saberá a resposta, mas seria um risco para as audiências do canal, uma vez que a SIC promete mais uma história arrebatadora em setembro, tal como «Mar Salgado», que lidera o horário nobre.

Categorias
Televisão

Comentários