Televisão

Praça da Alegria substitui Agora Nós, decisão tomada

Por  | 

A decisão da RTP está tomada e a Praça da Alegria vai voltar às manhãs da RTP1 já em setembro.

Quem ficou radiante com a novidade foi Sónia Araújo que volta, assim a apresentar o programa com o seu amigo de longa data, Jorge Gabriel. Uma fonte próxima da apresentadora revelou à TV Guia que “ainda há coisas por acertar, por exemplo, com a produção do programa e o melhor é esperar. Haverá de chegar o momento certo” .

Praça da Alegria substitui Agora Nós nos estúdios do Porto

A aposta foi feita pelo amigo de Sónia Araújo, antigo comentador da Praça da Alegria e agora diretor da Estação Pública, cargo que ocupa há dois meses. Relembre-se que Daniel Deusdado foi um dos grandes defensores da manutenção do programa no Porto, quando o mesmo foi transferido para Lisboa.

Agora Nós apresentado por Sónia Araújo e José Pedro Vasconcelos termina dia 3 de julho para dar lugar ao Verão Total, cuja primeira emissão começa no dia 6 de Julho e os apresentadores “já sabem que o programa não volta na rentreé” revelou um dos responsáveis da Coral.

O Agora Nós esteve no ar desde setembro de 2014 e conseguiu alcançar os resultados esperados depois de ter ultrapassado a SIC, por várias vezes.