Teresa Guilherme quer reality-show em setembro
Teresa Guilherme quer reality-show em setembro
Televisão

Teresa Guilherme quer reality-show em setembro

Teresa Guilherme está afastada dos reality-shows desde fim da Luta pelo Poder. A apresentadora admite no entanto que gostaria de voltar a ter um reality em setembro.

A Casa dos Segredos ainda está a ser equacionada pela TVI, segundo uma notícia recentemente divulgada. Teresa Guilherme assume a vontade de regressar em setembro à condução de um reality-show: “É obvio que gostava de voltar a ter um reality”.

Sobre a decisão da TVI, a apresentadora assume desconhecer as intenções da TVI. Teresa afirma que está a viver um dia de cada vez e que a estação poderá querer inovar na retrée.

Atualmente a apresentar o concurso das tardes da TVI, a rainha da televisão mostra-se muito feliz à revista TV Guia. Teresa admite que gostaria de continuar na condução do programa que para já está no ar até ao fim de julho.

A apresentadora afirma ainda que gostaria de continuar no ar com The Money Drop, mas não sabe se isso inviabilizaria a condução de um novo programa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários