Leonel abandona Masterchef Portugal
Leonel abandona Masterchef Portugal
Televisão

Leonel abandona Masterchef Portugal

Ann Kristin está fora da competição esta semana por ter conquistado um lugar na final com o avental dourado da semana anterior.

A primeira prova teve o polvo como protagonista e o chef Vítor Sobral como  convidado. Os aspirantes Joana, Manuel, Leonel e Pedro degladiaram-se pelo avental dourado. Manuel destacou-se e teve o melhor prato. Apuramento direto para o concorrente.

No Penha Longa Resort Hotel em Sintra teve lugar a última prova de exteriores da temporada com o chef Sergio Arola que atribuiu as suas receitas. Joana, Pedro e Leonel enfrentaram uma prova muito dura onde a pressão foi uma constante.

Joana acabou por vencer e conquistar um avental dourado e um passaporte para a semi-final. Como derrotados Pedro e Leonel enfrentaram-se na prova de eliminação.

Na prova tiveram de seguir passo a passo a receita de um chef convidado e criar um prato igual. Leonel foi considerado o pior prato resultando na expulsão.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários