Sara Prata é a vencedora de Dança com as Estrelas
Televisão

Sara Prata é a vencedora de Dança com as Estrelas

Está escolhida a grande vencedora de Dança com as Estrelas 2015. Sara Prata conquistou a vitória contra o brasileiro Bruno Cabreirizo.

Bruno Cabreirizo começou com um Chacoalha. Alberto Rodrigues teceu rasgados elogios à qualidade técnica do ator. O mesmo jurado atribuiu 9 pontos, Alexandra Lencastre 10 pontos e Cifrão 9 pontos.

Sara Prata inaugurou a pista de dança com um Chachacha. Alexandra Lencastre classificou o momento como arrepiante. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre 10 pontos e Cifrão 9 pontos.

Sara Prata regressou para dança tango. A concorrente foi muito carnal na opinião de Alexandra Lencastre. Sara conquistou 10 pontos de todos os jurados.

Bruno Cabreirizo regressou com mais um tango. O concorrente foi elogiado pelo drama que conseguiu conferir à dança. O concorrente conquistou também o pleno com 10 pontos de todos os jurados.

Sara dançou Rumba, tal como na sua primeira atuação no programa. Cifrão explicou que a concorrente devia mesmo ser pontuada com 11 pontos. A concorrente conquistou 10 pontos de todos os jurados.

Bruno Cabreirizo dançou um samba muito elogiado por Alberto Rodrigues pela sua dificuldade técnica. O brasileiro voltou a conquistar 10 pontos de todos os jurados do programa.

Sara Prata vencedora de Dança com as Estrelas contra Bruno Cabreirizo

No fim, Sara Prata foi anunciada como grande vencedora da terceira temporada de Dança com as Estrelas 2015. A concorrente recebeu a taça das mãos do alegado namorado Lourenço Ortigão. Veja aqui o momento:

http://www.dailymotion.com/video/x2t38kj

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários