Música

Grande vencedora do desafio Geração Arte vai atuar no NOS Alive’15

Quatro meses depois de ter arrecadado o primeiro lugar na categoria de videoclips do concurso do Correio da Manhã Geração Arte, Dianna Sousa foi agora escolhida, entre doze finalistas, para atuar no Festival NOS Alive’15. A rapper lisboeta sobe ao Palco NOS Clubbing no dia 10 de junho, no mesmo dia em que atuam Moullinex, CapicuaBatida, entre outros.

Escolhida por unanimidade por um júri presidido por Álvaro Covões e constituído ainda pela fadista Carminho, pelo músico Noiserv, pela cantora e ‘casting director’ Patrícia Vasconcelos e pelo jornalista do Correio da Manhã Miguel Azevedo, Dianna Sousa, de 21 anos, distinguiu-se logo no mês de arranque do Geração Arte, em fevereiro. Na altura o videoclip ‘Basta Quereres’ arrecadou 191 votos no site do jornal.

Por ter crescido a ouvir hip-hop, foi nas palavras que encontrou o sentido certo para falar do seu mundo. Sem discos gravados ou editados, sem contratos e sem nunca ter entrado num estúdio, Dianna Sousa cresceu à margem do mercado e da indústria, tendo-se tornado um fenómeno nas redes sociais.

A rapper irá atuar dia 10 de julho no Palco NOS Clubbing, no mesmo dias dos já anunciados Batida, Capicua, Moullinex, Magazino e Skip&Die. O vídeo que levou a jovem artista a ser escolhida entre centenas de outras candidatura irá ser apresentado ao público durante a atuação.

Categorias
Música

Comentários