Social

Morreu Nuno Melo vítima de cancro do fígado

Morreu Nuno Melo esta terça-feira vítima de complicações de um cancro. O ator encontrava-se diagnosticado desde abril e mostrava-se até confiante com o tratamento mas acabou por morrer.

Nuno Melo de 55 anos sofria de um cancro de fígado, complicação recorrente da Hepatite C que sofria há já nove anos. A terapêutica inovadora para o tipo de Hepatite que tinha, acabou por não chegar a tempo de prevenir o cancro.

A última vez que falou com a imprensa, Nuno Melo afirmava-se confiante com o tratamento afirmando que os valores de icterícia haviam baixado e que estava em lista de espera para receber um transplante hepático. Os nódulos no fígado eram agora a principal preocupação, mas não valia a pena passar à quimo ou radioterapia porque o fígado tinha de “ir para o lixo”, segundo palavras do próprio.

Morreu Nuno Melo, transplante não foi a tempo

Nuno Melo acabou por morrer antes de conseguir o transplante de fígado que esperava para lhe salvar a vida. Sem o transplante, a vida do ator seria bastante complicada, o que acabou por se verificar.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários