Orange is the New Black 3ºT: o que os críticos andam a dizer
Televisão

Orange is the New Black 3ºT: o que os críticos andam a dizer

Com estreia agendada para o próximo dia 12 de Junho, a terceira temporada de uma das mais aclamadas séries originais da Netflix já recolhe o apoio dos principais críticos norte-americanos. Tanto no Imdb como no Metacritic (ainda sem os votos dos utilizadores) a série recolhe a cotação de 8,3 e 83 por parte dos críticos.

Hollywood Reporter – 90/100

“Sem desvendar nada, Kohan [autora da série] aposta ainda mais em várias personagens – e até introduz uma ‘mudança no jogo’ dentro da própria prisão. E, sim, ela [a autora] também trás novas personagens.”; “A terceira temporada de Orange começa de forma impressionante, confiante e excelente como sempre”

Variety – 80/100

“O que é claro agora, é que não era necessariamente no início, é que ‘Orange Is the New Black’ avançou e bem para além da história particular de Piper para se tornar numa amostra muito mais ampla que mostra, na essência, Litchfield Penitentiary.”; “Há uma certa incerteza quanto ao futuro da própria prisão, o que fornece uma base bastante sólida sobre a qual tudo o resto se pode desdobrar, com Nick Sandow como o administrador da prisão que está cansado com o mundo, mostra ser algo especialmente bom à medida que a história se desenvolve”

New York Post – 75/100

“Desta vez, ‘Orange’ parece afável. Graças à equipa de escrita e aos atores, nós sentimos que conhecemos estas reclusas e gostamos delas. Mas talvez gostemos delas um pouco demasiado. Elas já não nos assustam, o que retira alguma tensão narrativa da história. Um problema: é suposto isto ser uma prisão”; “O elenco de ‘Orange’ continua a trazer a mesma frescura às suas atuações como já estamos habituados. E talvez seja essa a única razão porque continuamos a ver a série.”

Veja agora o trailer da terceira temporada de Orange is the New Black que estreia já esta sexta-feira (12):

Categorias
Televisão

Comentários