Tânia Ribas de Oliveira despede-se em lágrimas do Agora Nós
Televisão

Tânia Ribas de Oliveira despede-se em lágrimas do Agora Nós

Tânia Ribas de Oliveira despediu-se hoje do Agora Nós e os seus últimos momentos no programa foram marcados por muitas surpresas.

Após 185 emissões, e com o nascimento do seu segundo filho prestes a acontecer, a apresentadora despediu-se, esta manhã, do seu programa, nas manhãs da RTP1, acumulando com a festa do seu 39º aniversário.

Emocionada, Tânia Ribas de Oliveira mostrou-se sem revolta, sem mágoa, sem nada daquilo que faz mal ao coração em relação ao fim do programa, a 3 de julho, para dar lugar à Praça da Alegria, em setembro com condução de Jorge Gabriel e Sónia Araújo. A apresentadora acrescentou ainda Estamos todos em paz com o mundo e de consciência muito tranquila. Obrigada a todos”. Veja o video do momento:

http://www.dailymotion.com/embed/video/x2ug0yo?autoplay=0&logo=1&info=0&hideInfos=0&start=0&syndication=263707&foreground=&highlight=&background=

Tânia Ribas de Oliveira despede-se do Agora Nós com presença dos amigos

Para assinalar o aniversário, Tânia Ribas de Oliveira contou com a presença em estúdio dos seus pais e do amigo Hélder Reis. Vários amigos famosos da apresentadora fizeram ainda questão de deixar uma mensagem gravada, apesar de não estarem presentes em estúdio, como foi o caso de João Baião e Cristina Ferreira.

No lugar de Tânia, até à última emissão do Agora Nós, estará Joana Teles. Após o dia 3 de julho o Agora Nós vai dar lugar ao programa de verão da RTP, o Verão Total.

A apresentadora fez ainda questão de deixar uma mensagem emocionada no seu blog de agradecimento por tudo:

“Faço anos hoje e se o dia do nosso aniversário é sempre especial, este ano o dia é mesmo importante. Corresponde à minha ida para casa, em licença de maternidade. Corresponde igualmente ao último dia em que apresentarei o Agora Nós, ao lado do Zé Pedro. O programa segue no ar mais duas semanas, mas já não regressa em setembro, para dar lugar à ‘Praça da Alegria’. Este post serve para aplaudir publicamente a equipa que idealizou, produziu e realizou este programa diariamente desde o dia 22 de Setembro do ano passado. O ‘Agora Nós’ é um programa extraordinário, amado por uma equipa maravilhosa da Coral Europa de mãos dadas com a RTP. Quem fez este programa, nunca mais o vai esquecer. Quem por lá passou sentiu-se em casa.”

Categorias
Televisão

Comentários