Kevin Sampaio, o modelo português que recebeu um beijo de Madonna
Moda

Kevin Sampaio, o modelo português que recebeu um beijo de Madonna

Aos 27 anos, Kevin Sampaio é o modelo português do momento, pela sua participação no novo videoclip de Madonna, intitulado “Bitch, I’m Madonna”.

No vídeo, o jovem que é «o primeiro português a participar num videoclip da artista de pop que mais vende a nível mundial», de acordo com a agência Central Models, surge em tronco nu quando é abordado pela cantora, que o beija fugazmente contra uma parede.

Em declarações ao site Sapo Música, o irmão gémeo do também modelo Jonathan Sampaio contou que «a oportunidade surgiu através de um casting», acrescentando que «a Madonna gostou de mim e contratou-me através da minha agência em Nova Iorque para participar no vídeo».

«Foi uma experiência incrível, fantástica e única. No início estava um pouco nervoso, mas depois tudo aconteceu com muita normalidade e de uma forma muito natural. As gravações foram longas mas muito divertidas e cheias de boa energia», relata Kevin Sampaio.

Kevin Sampaio visto por 7 milhões

O videoclip da música, que já foi vista 7 milhões de vezes, conta ainda com a participação de Beyoncé, Miley Cyrus, Katy Perry, Kanye West, Nicki Minaj, Chris Rock, Rita Ora e Alexander Wang.

Categorias
ModaMúsica

Comentários