Pequenos Gigantes adiado para a rentrée substitui reality
Televisão

Pequenos Gigantes adiado para a rentrée substitui reality

Pequenos Gigantes adiado para a rentrée. A TVI decidiu não estrear um reality-show em setembro como previsto e adiou a estreia no novo programa de Fátima Lopes.

A notícia chega-nos hoje pelo Correio da Manhã e indica que o diretor de programas da TVI resolveu reestruturar a grelha da estação adiando a estreia do programa de talentos para crianças. Na base da decisão estará o enorme talento das crianças protagonistas máximos do formato adaptado da televisão espanhola.

Bruno Santos não avançou datas para a estreia do programa, no entanto, o CM adianta que Pequenos Gigantes fica adiado para um período entre o final de agosto e outubro, correspondente a reentre televisiva.

Pequenos Gigantes adiado vai competir com Peso Pesado

Pequenos Gigantes vai assim enfrentar, com as alterações na grelha, o programa de Bárbara Guimarães na SIC, Peso Pesado. O formato adolescente do programa de perda de peso para jovens entre os 14 e os 19 anos vai estrear na mesma altura e será também exibido no horário nobre dos domingos.

Pequenos e Gigantes deverá ter também exibição aos domingos na TVI.

TVI fica sem grandes formatos ao domingo com Pequenos Gigantes adiado

Com o adiamento do programa de Fátima Lopes, a TVI vai ficar sem um grande programa de entretenimento ao domingo. Bruno Santos explica que esta foi uma decisão ponderada e que vai optar por uma programação alternativa aos domingos na TVI.

Já a SIC por sua vez terá as galas em direto de Ídolos, que foi prolongado após o cancelamento precoce de Golfinhos com as Estrelas.

Reality-show pode ser aposta até ao fim do ano

Bruno Santos não exclui o regresso de um reality-show à antena da TVI antes do fim do ano.  O CM avança que uma segunda temporada do Big Brother Vip ou uma Casa dos Segredos 6 poderão ser opções na grelha.

O diretor de programa afirma ao jornal que um reality antes do fim do ano “Não está fora de hipótese“. Com Pequenos Gigantes adiado, um reality apenas poderá estrear após meses após a estreia do programa de Fátima Lopes.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários