Big Brother Vip é escolha da TVI para setembro
Televisão

Big Brother VIP já tem dois concorrentes na calha

Em 2013, Teresa Guilherme regressou à condução do Big Brother, formato onde se popularizou como rainha dos reality shows, numa versão dedicada aos famosos, o Big Brother Vip. Dois anos depois, a TVI vai fazer regressar o programa, para substituir a aposta recorrente na Casa dos Segredos, desde outubro de 2010.

A cerca de três meses da estreia, já começam a ser conhecidos alguns nomes que poderão entrar na casa mais vigiada do país, localizada na Venda do Pinheiro. Segundo a revista TV Mais, os nomes da atriz Sara Norte e do cantor Toy estão na calha para conviver com outros concorrentes neste Big Brother VIP.

Recorde-se que a filha de Vítor Norte esteve para entrar na primeira edição do Big Brother VIP, mas acabou por recusar, depois de ter abandonado a prisão. Já o intérprete de Olhos de Água também recusou o convite em 2013, devido à sua participação no Splash! Celebridades, na SIC. Também na estação de Carnaxide, já teve o seu próprio reality show intitulado Na Casa do Toy, em 2002, onde foi acompanhado o seu dia-a-dia, pelas câmaras, durante 33 episódios.

Categorias
Televisão

Comentários