Maria Barroso internada de urgência (em atualização)
Social

Maria Barroso internada de urgência

A esposa do antigo presidente da República Portuguesa Mário Soares, Maria Barroso, está internada em estado crítico no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa.

Segundo as informações veiculadas, ao longo desta manhã, nos vários órgãos de comunicação social, Maria Barroso, de 90 anos, terá sofrido uma queda e encontra-se num coma irreversível. Mário Soares já esteve esta manhã no hospital a visitar a mulher.

Maria de Jesus Simões Barroso Soares nasceu em Olhão a 2 de maio de 1925. Licenciada em Ciências Histórico-Filosóficas, foi atriz e professora, e casou-se em 1949 com Mário Soares, com quem tem dois filhos e cinco netos. Foi primeira-dama entre 1986 e 1996.

Hospital emite comunicado

«O Hospital da Cruz Vermelha informa que a Dra. Maria de Jesus Simões Barroso Soares se encontra internada na Unidade de Cuidados Intensivos deste Hospital em estado muito crítico, na sequência de um traumatismo craniano complicado por hematoma subdural.
O Hospital da Cruz Vermelha voltará a emitir nova informação à Comunicação Social quando se justificar.», anunciou a unidade hospitalar em comunicado à comunicação social.

Categorias
Social

Comentários