Mafalda Portela salva pelo júri nos Ídolos
Televisão

Mafalda Portela salva pelo júri nos Ídolos

Mafalda Portela foi a concorrente expulsa esta semana do programa Ídolos. A ex-moranguita foi uma das três menos votadas da segunda gala mas acabou por ser salva pelos jurados.

A gala teve como tema o cinema e todos os concorrentes interpretaram temas ligados a bandas sonoras de filmes. Os 11 concorrentes fizeram as suas escolhas e apresentaram um tema que pôs à prova as suas capacidades vocais tendo sido avaliados por Pedro Boucherie Mendes, Maria João Bastos e Paulo Ventura.

Mafalda Portela, Miguel Santos e Carolina Bernardo foram os concorrentes menos votados da gala de ontem, ficando por isso em risco de expulsão. Mafalda Portela foi anunciada como a menos votada pelos portugueses, sendo assim expulsa.

Ditam as regras que o concorrente expulso tem 60 segundos para convencer os jurados que deve ficar, trunfo que só pode ser usado por estes uma única vez ao longo do programa. Mafalda ainda nem tinha terminado a atuação e os jurados decidiram-se por salvar a ex-moranguita.

Júri salva Mafalda Portela: “não te podemos deixar sair”

Paulo Ventura anunciou a decisão: “vou ser curto e grosso: Mafalda, não te podemos deixar sair”. Mafalda Portela mantém-se assim em jogo mais uma semana, sendo que a próxima gala de Ídolos será marcada por uma expulsão dupla.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários