Televisão

«Big Brother» com anónimos é aposta da TVI para setembro

Ao contrário do que se tem escrito na imprensa, a estação de Queluz de Baixo vai fazer regressar o primeiro reality show em Portugal com anónimos, e não de famosos, no próximo mês de setembro, substituindo a aposta recorrente no formato ‘irmão’ «Casa dos Segredos», que contou com cinco edições, mais três «Desafio Final» e um «Luta Pelo Poder».

Uma fonte da Endemol, produtora do formato, disse à revista Maria que «Desta vez, eles [TVI] querem fazer com anónimos, mas isto está sempre a mudar. Há uma indecisão entre o Big Brother Famosos e o Anónimos, é verdade, mas a inclinação é para fazer com pessoas desconhecidas. Aliás, as inscrições devem estar quase a começar».

Teresa Guilherme regressa ao seu programa

Em setembro de 2000, Teresa Guilherme assumiu a condução da primeira edição do «Big Brother», que consagrou Zé Maria como vencedor. Com o sucesso que obteve, sendo intitulada a «rainha dos reality shows», a apresentadora conduziu as restantes seis edições, incluindo «Big Brother Famosos», em 2002, e «Big Brother VIP», em 2013.

Com o regresso do formato, Teresa Guilherme voltará ao seu posto, que poderia ter sido de Júlia Pinheiro. Recorde-se que a atual apresentadora das manhãs da SIC revelou em entrevista à revista Notícias TV, em 2012, que foi a primeira escolha para apresentar o reality show da Endemol: «A primeira pessoa que foi convidada para fazer o Big Brother fui eu», revelou na altura.

Categorias
Televisão

Comentários