Televisão

Rita Pereira vai participar no «Big Brother Angola»

A fazer sucesso em Angola com a novela «A Única Mulher», na pele de Luena, também em exibição na TVI, Rita Pereira aceitou o convite da MultiChoice Angola para fazer uma participação breve, de duas horas, no reality show «Big Brother Angola», depois da experiência vivida em «Big Brother VIP», em 2013.

TVI emite comunicado

«A atriz Rita Pereira aceitou o convite da Multichoice Angola para participar no reality show Big Brother Angola 2. O programa estreou em maio e é transmitido em direto e em exclusivo pela DStv, operadora de televisão por cabo em África. Rita Pereira irá passar algumas horas na casa BBA 2 onde terá oportunidade de ajudar os concorrentes na realização de uma tarefa, treinando com estes técnicas básicas de representação», disse o canal televisivo em comunicado.

Substituída em «Pequenos Gigantes»

Para além das gravações de «A Única Mulher», a atriz é jurada do novo programa da TVI «Pequenos Gigantes», cujas gravações das galas decorrem aos domingos. Com a estadia em Joanesburgo, na África do Sul, onde se localizam os estúdios e a Casa do «Big Brother Angola», Rita Pereira terá de ser substituída, por um dia.

Segundo o site Notícias TV, Alexandra Lencastre foi chamada pela estação de Queluz de Baixo para ocupar o seu lugar na bancada de jurados, ao lado de Manuel Luís Goucha e David Carreira. A confirmação foi dada por Helena Forjaz, diretora de conteúdos e marketing da TVI, à imprensa.

Desvaloriza episódio de violência

A sua participação, este sábado, irá acontecer depois da Casa do «Big Brother Angola» ter vivido momentos de tensão, esta semana, entre os concorrentes Aníbal e Marinela, que foram expulsos por agressão. Rita Pereira desvaloriza, no entanto, este episódio: «pode ser que acalme os ânimos», disse ao site Notícias TV.

Categorias
Televisão

Comentários