Judite Sousa em estado grave no Hospital
Social

Judite Sousa em estado grave no Hospital

Judite Sousa está internada em estado grave nos cuidados intensivos do Hospital de S. José. A subdiretora de informação da TVI foi encontrada em casa inconsciente e foi levada para o Hospital de Lisboa.

A pivot sofreu de uma intoxicação medicamentosa e teve mesmo de ser submetida a uma lavagem ao estômago segundo uma notícia avançada pelo Correio da Manhã. Apesar do seu estado inspirar de momento cuidados, a jornalista está a ser seguida pelos profissionais do Hospital e já se encontra livre de perigo, segundo notícia do Jornal i.

Judite Sousa em estado grave no Hospital São José

No dia anterior ao incidente, Judite Sousa terá assistido a uma reportagem no Jornal da Uma da TVI, relativa ao acesso ao ensino superior em que foram usadas imagens de arquivo do filho André Sousa Bessa. A jornalista teria pedido anteriormente à estação que não o fizesse, segundo avança a revista Caras.

Após a morte do filho André Sousa Bessa, Judite tem estado numa situação psicológica complicada tendo já sofrido de várias recaídas. A a jornalista conduziu recentemente um especial de entrevista ao Secretario-Geral do Partido Socialista intitulado Tenho uma Pergunta para Si tendo  estado desde então afastada dos informativos.

O formato estreado pela apresentado tem regresso marcado para amanhã com condução de José Alberto Carvalho numa entrevista ao Primeiro Ministro Pedro Passos Coelho.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários