Prémios Áquila regressam em dezembo
Cinema

Prémios Áquila regressam em dezembo

Os Prémios Áquila regressam no próximo mês de dezembro para uma segunda edição onde vai premiar os melhores de cinema e televisão com votação aberta ao público.

A cerimónia organizada pela Fénix 2014 – Associação Cinematográfica vai realizar-se no dia 9 de dezembro na Fundação Calouste Gulbenkian. A gala terá a duração de duas horas e meia será transmitida em direto pelo site dos prémios em http://www.premiosaquila.pt assim como a passadeira vermelha com duração de uma hora.

Os apresentadores da gala serão anunciados em conferência de imprensa a realizar no mês de setembro, sendo que foi já revelado que se tratará de uma dupla composta por um ator e uma humorista.

A escolha dos vencedores entre a lista de nomeados cedida pela comissão estará a cargo do público através de voto online que esta edição terá um tempo alargado dos 30 dias para os 45 dias.

Carmen Santos, Margarida Moreira, Ana Varela, Eunice Correia e Rui Vieira Nery são apenas alguns dos nomes entretanto já confirmados na lista de 36 co-apresentadores da gala dos Prémios Áquila.

Categorias
CinemaTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários