Televisão

Daniel sem convite na Festa da TVI

Foi mal educado e não compreendeu o porquê de não ter sido convidado para a «Festa de Verão – TVI», segundo dizem, mas no fim acabou por entrar.

Todos os anos na «Festa de Verão – TVI» há sempre alguém a tentar entrar à ”penetra” e este ano não foi exceção. Desta vez foi Daniel que participou no Secret Story 5, que às 00h30 apareceu na discoteca Tamariz, contudo teve uma surpresa quando o seu nome não constava na lista de convidados o que levou às relações-publicas da estação a barrarem-lhe a entrada.

O ex-concorrente do reality-show da TVI não ficou satisfeito com a situação e exigiu uma explicação para tal, alegando ter um ”contrato de exclusividade com o canal”, porém nem assim o deixaram entrar. ”Ele até foi mal-educado com as raparigas que estavam ali. Fartou-se de discutir a dizer que tinha tanto direito como os outros. Que tinha contrato, enfim… Não tinha era convite. Uma vergonha!”, relatou um ator que permanecia na fila para entrar.

Confrontado com a situação, Daniel conta outra versão do sucedido ”Os meus colegas não podiam entrar… e não os queria deixar ali. Mas como sabia que ia entrar de qualquer maneira, fui a outra porta” explicou. ”Estive na festa à conversa com a Sofia Ribeiro e o Rúben da Cruz, de quem sou amigo há imenso tempo. Não houve qualquer stress. Diverti-me a noite toda” finalizou o jovem.

Categorias
Televisão

Comentários