Judite Sousa pede ao médico para não ser tratada
Social

Judite Sousa pediu ao médico para não ser tratada

Judite Sousa passa novamente por uma fase muito complicada após a morte do filho. A jornalista da TVI foi internada esta semana na sequência de uma intoxicação com medicamentos barbitúricos e álcool, revela a TV Guia.

Segundo a mesma revista a subdiretora de informação da TVI terá mesmo pedido ao médico para não ser tratada e que gostaria de ir ter com o filho falecido, André Sousa Bessa. A revista refere como fonte uma utente do Hospital São José onde Judite esteve internada até esta segunda-feira quando terá tido alta hospitalar.

Judite Sousa foi encontrada inconsciente na sua casa e a equipa de reanimação do INEM foi chamada a sua casa. Depois da equipa de reanimação ter induzido o vómito à jornalista esta foi submetida a uma lavagem gástrica para evitar o agravamento da situação de intoxicação aguda com barbitúricos e fármacos.

A mãe de Judite Sousa terá ficado muito preocupada com a situação e mudou-se de imediato para Lisboa para acompanhar a sua única filha neste momento tão delicado.

Judite Sousa já fez saber que está bem em casa e que recupera agora do susto.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários