Vestido de Cristina Ferreira na Festa de Verão da TVI esgotado
Social

Vestido de Cristina Ferreira na Festa de Verão da TVI esgotado

O polémico vestido de Cristina Ferreira na Festa de Verão da TVI esgotou rapidamente nas lojas da Veste Couture, apesar do preço elevado e da polémica com comentários negativos nas redes sociais.

Cristina Ferreira surpreendeu tudo e todos com um vestido pouco habitual para o seu estilo. Surgiram entretanto imagens do mesmo vestido usado pela apresentadora Liliana Campos no programa da SIC Caras Passadeira Vermelha.

Apesar das opiniões negativas quanto à escolha de Cristina, o vestido desapareceu rapidamente das prateleiras da Veste Couture. A polémica ganhou tais proporções que Cristina foi mesmo obrigada a reagir: “Um vestido. Houve quem gostasse e quem detestasse. Só isso. Tão simples”.

O vestido da polémica tinha tons rosa e azul turquesa. Tinha aplicações brilhantes, mangas em balão e um corte que não realçava a silhueta da apresentadora, ao contrário do que costuma acontecer.

Categorias
Social

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários