Famosos

Bruno Nogueira e João Quadros de saída da TSF (atualizado)

Depois de oito anos consecutivos de emissão, o Tubo de Ensaio, programa humorístico da autoria dos argumentistas João Quadros e Bruno Nogueira, vai acabar.

Durante a tarde de hoje, o diretor da TSF, Paulo Baldaia, confirmou a informação, anteriormente avançada por João Quadros no seu Twitter, e declarou que chegou o fim do programa iniciado em 2007.

“Ao longo de oito anos foi vê-los, ou melhor ouvi-los, evoluir para um humor cada vez mais corrosivo, sempre a pisar os limites, sempre a acrescentar ao que nós somos como pessoas, porque só rompendo com todos os preconceitos podemos evoluir”, afirmou Baldaia no seu Facebook.

O programa de noticiário em jeito de stand-up conta com mais de 8 milhões de visualizações só no website da rádio e, recentemente, esteve nomeado para melhor programa de rádio nos prémios entregues pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Esta sexta-feira, Bruno Nogueira confirmou ainda na sua página que ambos os humoristas aceitaram o convite da direção da TSF para regressar e fazer quinze dias de emissão do programa durante as eleições legislativas que se avizinham, em outubro.

Categorias
FamososSocial

Comentários