Televisão

Vanessa Oliveira “rouba” lugar de Sílvia Alberto

Depois de uma década na televisão, Vanessa Oliveira acedeu ao convite da RTP para conduzir o «Há Tarde», ao lado de Herman José. Agora, com o fim do talk show, a apresentadora vai manter-se na antena do canal com a condução do «Só Visto!», substituindo Sílvia Alberto.

Segundo a revista TV Guia, Daniel Deusdado, diretor de programas, decidiu atribuir uma nova cara ao magazine social dos domingos: «É isso que está decidido», garante uma fonte próxima. «A Vanessa é uma excelente solução para o lugar da Sílvia. Tem experiência dos programas da SIC e cresceu muito com o Herman, nos últimos meses, a fazer o Há Tarde», acrescenta.

Com esta diminuição da carga de trabalho, a antiga cara da SIC não vai ver o seu ordenado mensal, na ordem dos cinco mil euros, a diminuir: «Os acordos são para respeitar. Não iremos cortar nada», garante o mesmo elemento.

A mesma publicação sabe que Sílvia Alberto não estará muito tempo longe dos ecrãs. Em breve, a direção de programas irá anunciar o novo programa da apresentadora.

Categorias
Televisão

Comentários