Social

Manuel Luís Goucha desmente zanga com Sónia Araújo

Em 2002, Manuel Luís Goucha abandonou o programa “Praça da Alegria”, na RTP1, ao lado de Sónia Araújo. Na altura, a imprensa avançou que teria havido uma zanga entre ambos por, alegadamente, o apresentador não dar a Sónia oportunidades para brilhar no ecrã, remetendo-a sempre para o lugar de assistente do talk show.

Com o regresso do programa, no próximo mês de setembro, a cara do “Você na TV!”, da TVI, decidiu recordar essa história no seu blog Cabaré do Goucha, desmentindo a suposta zanga.

«Deixei o Praça da Alegria há doze anos e ainda hoje sou confrontado com perguntas do género: “voltaria a trabalhar com a Sónia, apesar de terem ficado zangados?”. E eu pasmo perante uma mentira repetida inúmeras vezes que se enraizou como verdade. É sempre assim! Nunca houve zanga alguma entre nós. A minha saída do programa deveu-se a ter trocado de estação e isso terá, na altura, certamente incomodado a minha colega, por nada ter sabido acerca das negociações em curso, entre mim e a TVI (só os interessados sabiam, o segredo é a alma do negócio). (…) Impedido de regressar no dia seguinte, por já ter assinado com a TVI, a Sónia começou o programa daquela terça-feira com a frase, nítida e compreensivelmente encomendada, “O Manuel Luis Goucha abandonou a Praça da Alegria”. A bomba estava lançada.», escreveu.

Categorias
Social

Comentários