Televisão

TVI vai ter um reality show ao sábado

Paralelamente à nova versão da «Quinta das Celebridades», com Teresa Guilherme ao comando, a TVI prepara um novo reality show para ser exibido nas noites de sábado, refere a revista TV 7 Dias.

O CONCEITO DO PROGRAMA

Produzido pela Shine Iberia, responsável pelo «MasterChef Portugal», «Negócio Fechado» (título provisório), é um formato de origem holandesa e o conceito é simples: 15 concorrentes, divididos em equipas de três, vivem num armazém e iniciam a competição com um plafond de 50 mil euros por grupo. O objetivo é fazer crescer o capital, através da compra e venda de bens na Internet.

Todas as semanas, a equipa que reunir menor lucro corre o risco de expulsão e terá de escolher um dos elementos para abandonar o programa. Ao fim de treze semanas, ganha a equipa que tiver maior quantidade de dinheiro amealhado.

GRAVAÇÕES ARRANCAM EM SETEMBRO

A mesma publicação avança que as gravações arrancam em meados do próximo mês de setembro e terminam em novembro. A estreia deverá ocorrer no fim de setembro ou no início de outubro, para coincidir com «A Quinta» (prevista para 4 de outubro).

TRÊS APRESENTADORAS DISPUTAM LUGAR

Quanto à apresentação, a estação de Queluz de Baixo pretende ter «alguém fresco e jovem». Isabel Silva, Leonor Poeiras e Iva Domingues estão na calha.

INSCRIÇÕES ABERTAS

No entanto, no dia de hoje, a TVI iniciou a promoção às inscrições, nos intervalos comerciais. Quem estiver interessado, deverá enviar um SMS (de custo 0,60€+IVA) para o nº 68888 com o texto: TVI (espaço), Nome (espaço), Idade (espaço), Localidade. O regulamento está disponível no site da TVI.

Categorias
Televisão

Comentários