Pedro Teixeira sobre Dança com as Estrelas: "Se havia programa que eu queria fazer era este"
Social

Pedro Teixeira apanhado alcoolizado pela GNR

Na madrugada de domingo, Pedro Teixeira, de 34 anos, foi apanhado a conduzir sob efeito de álcool, depois de ter saído da discoteca Seven, em Vilamoura. Na Via do Infante, foi mandado parar por uma patrulha do Destacamento de Trânsito do Comando da GNR de Faro, depois de seguir aos ziguezagues, refere o Correio da Manhã.

Depois de ter sido submetido ao teste de alcoolemia, o ator acusou 1,42 g/l e mostrou-se cooperante com as autoridades, que o detiveram e notificaram para comparecer ontem, segunda-feira, ao tribunal, no entanto, não marcou presença.

Já na tarde desta terça-feira, o atual companheiro de Sara Matos reagiu: «lá a todos. Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irreflectidas. Domingo passado foi um desses dias. Tenho plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens. Aproveito ainda para esclarecer que não faltei ao tribunal na passada segunda feira, o processo está ser tratado através do meu representante legal com a máxima seriedade e responsabilidade. Obrigado pelo vosso apoio e, neste caso, compreensão. Beijos, abraços e uma boa semana a todos!», escreveu na rede social.

Olá a todos. Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer,…

Posted by Pedro Teixeira on Terça-feira, 1 de Setembro de 2015

Categorias
Social

Comentários