SIC apresenta a sua nova novela Coração d'Ouro
Televisão

Estreia de Coração d’Ouro arrasa nas audiências

Esta segunda-feira, a SIC estreou a sua nova aposta na ficção nacional: «Coração d’Ouro», protagonizada por Rita Blanco, Mariana Pacheco e João Reis. Conta a história de Maria, uma mulher disposta a fazer todos os sacrifícios pela filha Catarina.

Com início às 21h42, o primeiro episódio da trama assinada por Pedro Lopes conquistou, ao longo de uma hora e oito minutos de duração, um milhão e 539 mil telespectadores, resultante a 16.2% de rating e 32.7% de share, o que lhe atribuiu um segundo lugar no top das audiências. O pico máximo de audiência aconteceu às 22h00, quando estavam um milhão e 615 mil portugueses ligados à estação de Carnaxide.

Na concorrência, o episódio de «A Única Mulher», da TVI, foi visto por um milhão e 206 mil telespectadores (12.7% de audiência média e 25.2% de quota de mercado), o que equivale à vice-liderança do horário.

Já na RTP1, o «Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão» esteve sempre em terceiro lugar, com menos de 400 mil pessoas a assistirem ao game show de José Carlos Malato.

Categorias
Televisão

Comentários