Palcos & Letras

Alexandra Lencastre e Diogo Infante juntos em Plaza Suite

Alexandra Lencastre e Diogo Infante são o protagonistas da nova peça em cena no Teatro Tivoli BBVA. Plaza Suite é o nome do espetáculo que conta também com Ricardo de Sá e Helena Costa como protagonistas.

A história aborda o amor e a vida de dois casais que são totalmente diferentes e que vão enfrentar momentos delicados das suas vidas. São duas histórias escritas pelo dramaturgo americano Neil Simon.

Na primeira história dois atores interpretam quatro personagens. Uma mulher tenta reconquistar o amor do marido articulando para isso um plano que envolvia a mesma suite onde fora a sua lua de mel. Tudo com o objetivo de salvar um casamento à beira da ruptura.

Na segunda história uma noiva tranca-se na casa-de-banho minutos antes da sua festa de casamento. Os pais tentam convencê-la a sair mas ainda há muita coisa para resolver na sua mente.

Plaza Suite tem a sua estreia em Portugal juntando Alexandra Lencastre e Diogo Infante que já trabalharam juntos em outros projetos. A data assinala também o regresso da atriz aos palcos no ano em que celebra 50 anos e 30 anos de carreira.

A peça tem estreia marcada para 23 de setembro e os espetáculos realizam-se de quinta a sábado às 21h30.

Para esta segunda está marcado um ensaio solidário cuja receita reverte a favor da associação Corações Com Coroa (CCC). O ensaio terá o preço único de 6€ e não tem lugares marcados.

Categorias
Palcos & Letras

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários