Liliana agride Larama e vai ser expulsa
Televisão

A Quinta: Liliana agride Larama e vai ser expulsa

Liliana vai ser expulsa hoje de A Quinta. Depois de ter agredido Larama, a concorrente vai conhecer hoje a decisão da produção que se vai basear nas regras que ditam expulsão em caso de agressão.

A notícia é avançada pela página de facebook da TV7Dias onde se pode ler: “Última hora!!! LILIANA VAI SER EXPULSA de A Quinta, hoje, depois de ontem ter agredido o concorrente Larama. A expulsão deverá ter lugar num dos dois diretos do dia.”

As agressões ocorreram na sequência de alguns comentários racistas por parte de Liliana. Larama tem somado vários problemas com os restantes concorrentes por se recusar a fazer as tarefas diárias o que tem resultado em várias discussões.

Durante uma das discussões no quarto, Liliana acabou mesmo por partir para a agressão e deu um murro ao vencedor do Big Brother Angola. As imagens da agressão têm provocado muitos comentários negativos e até mesmo os concorrentes do rurality-show já concordaram que Liliana deve ser expulsa.

Além da violência física ocorreu muita violência verbal e Liliana insultou Larama por diversas vezes. Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?t=2&v=YoFyBPgjJ_g

Liliana foi uma das concorrentes anónimas que entrou no rurality-show da TVI. Vem de Guimarães, é universitária e tem 23 anos. Não sabe porque se inscreveu na Quinta. Não sabe passar despercebida e acha que é simpática mas os amigos acham que é antipática. Quando se chateia diz que fica insuportável.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários