Liliana expulsa de A Quinta
Liliana expulsa de A Quinta
Televisão

Liliana expulsa de A Quinta

Liliana expulsa do programa A Quinta na sequência de uma agressão, revelou Teresa Guilherme em direto da Venda do Pinheiro.

Confirmou-se esta noite a expulsão da concorrente anónima após 48 horas do início do reality-show. A Quinta vê assim partir uma das quatro concorrentes anónimas depois de uma agressão ao concorrente Larama.

O angolano vencedor do Big Brother Angola viu-se envolvido numa discussão que culminou em agressão. Larama brincava com a concorrente através de insinuações e palavras que esta levou a mal. Na sequência dessa brincadeira Liliana começou uma violenta discussão verbal que culminou com uma agressão.

Liliana expulsa, contrariada pede desculpa a Larama

Para anunciar a expulsão, Teresa Guilherme entrou na Quinta e explicou que havia sido infringida uma regra de não agressão. Posto isto, Liliana teve de abandonar a casa por expulsão direta. A concorrente de Guimarães não quis falar muito sobre o assunto mas acabou por pedir desculpas ao angolano ainda que um pouco contrariada.

A próxima terça-feira será noite de nomeações em A Quinta onde Teresa Guilherme voltará à antena da TVI após esta emissão especial que culminou com Liliana expulsa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários