Nomeações A Quinta: Carlos Costa, Paulo Freitas do Amaral e Rúben da Cruz
Televisão

Nomeações A Quinta: Carlos Costa, Paulo Freitas do Amaral e Rúben da Cruz

Primeira noite de nomeações A Quinta que terminou com Paulo Freitas do Amaral em risco de serem expulsos

As meninas tiveram a missão de estrear as nomeações na quinta. Mas com um detalhe: os anónimos não poderão nomear nem ser nomeados esta noite. A Kelly como é brasileira e Larama como angolano e menos conhecidos serão também observadores esta noite não podendo nomear nem ser nomeados.

SONDAGEM: vote aqui

Liliana Aguiar foi a primeira a nomear e votou em Saul porque é a pessoa de quem está mais afastada e Paulo Freitas do Amaral. Já Marta Cruz escolheu para nomear os concorrentes Paulo Freitas do Amaral por ser a pessoa que tem menos convivência e Saúl, pela mesma razão. Marche Romero escolheu por sua vez Paulo Freitas do Amaral e Rúben da Cruz. No palheiro, Sara Norte escolheu nomear Paulo Freitas do Amaral e Rúben da Cruz. Foi a vez de Romana que nomeou Rúben da CruzSantiago.

Da primeira ronda de nomeações Paulo Freitas do Amaral ficou o primeiro nomeado da noite.

Carlos Costa, Rúben da Cruz, Santiago, Saúl tiveram de jogar um jogo que decidiu os restantes nomeados da noite. Os concorrentes tiveram de encontrar ovos dourados dentro de um palheiro. Rúben conseguiu 6 ovos, Carlos Costa 4 ovos Saúl 7 ovos, Santiago 8.

Carlos CostaRúben da Cruz  juntaram-se assim a Paulo Freitas do Amaral como nomeados. Um deles será expulso depois destas nomeações A Quinta.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários